Trocas e Devoluções
Preciso TROCAR minha peça, e agora?
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie uma mensagem para nossa equipe no número (22) 99709-4893, informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar. Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, E COM A TAG AFIXADA. (pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver. Ex: saquinho de algodão, ou qualquer produto extra enviado na compra)
Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor você pode inteirar.
Como funciona?
Todas as nossas trocas são realizadas por voucher em nosso site! Você receberá o valor correspondente ao crédito disponível por whatsapp em formato de voucher para ser usado em nosso site. Para realizar o novo pedido basta inserir o voucher na aba de “cupom” no momento do check-out da sua compra.
Preciso DEVOLVER minha peça, e agora?
Em caso de devolução, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada. Informações importantes! O produto deverá ser encaminhado no prazo de até 5 dias, contados do momento de recebimento da etiqueta de postagem. Caso este prazo não seja respeitado, não é possível dar continuidade no processo de troca ou devolução.
O produto deverá ser enviado com a etiqueta (tag) afixada no mesmo e não poderá possuir marcas de uso. (Pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja devolver. Ex: produtos ou presentes extras que foram enviados na compra)
Ps.: Caso a peça não chegue nestas condições, o processo de troca ou devolução não poderá ser concluído, sendo de responsabilidade da cliente o pagamento do frete da volta deste produto até ela.
DÚVIDAS FREQUENTES:
Recebi meu pedido errado ou com defeito. O que faço?
Desde já, pedimos desculpa pelo ocorrido! Mesmo todos os pedidos sendo cuidadosamente analisados antes do envio, podem ocorrer erros. Nestes casos, você poderá solicitar a troca normalmente e nós entraremos em contato via WhatsApp para solucionarmos juntas da melhor maneira possível.
Comprei uma peça na promoção, posso trocar?
Peças compradas em promoção ou com cupons promocionais podem ser trocadas normalmente, no entanto, o valor do voucher será o do valor pago no momento da compra. Caso a promoção encerre ou o cupom não esteja mais disponível, o valor de crédito disponível para você, será o mesmo pago pela peça.
Realizei uma troca e mesmo assim a nova peça não serviu ou não atendeu minhas expectativas. O que faço?
Não realizamos segunda troca, por isso, fique à vontade para tirar todas as dúvidas conosco pelo WhatsApp. É sempre um prazer ajudá-las a fazer a melhor escolha!